Cortinas

Se preferir, filtre por:

Na Havan você encontra cortinas para sala, quarto, cozinha e todos os ambientes que você quiser decorar. Seja para maior privacidade, para regular a luminosidade natural do ambiente ou para escurecer totalmente, como a cortina blackout para quarto, as cortinas da Havan levam beleza para qualquer peça da sua casa. Confira aqui todas as nossas opções de cortinas para decoração e compre a sua.

Vista como Grade Lista

Itens 141-142 de 142

Definir direcção descendente
Página
por página

Dúvidas frequentes

  • Como decorar a casa com o uso de cortinas?

    Alguns itens de decoração são capazes de transformar um ambiente simples em um cantinho com estilo e elegância. Esse é um dos papéis das cortinas, mudar completamente o visual de uma peça da sua casa ou escritório.

    A Havan oferece cortinas para todos os ambientes em diferentes estilos e quer ajudar você a fazer a melhor escolha na hora da compra. Confira estas dicas e escolha sua nova cortina com a certeza de adquirir sempre os melhores produtos com a qualidade, preço justo e entrega rápida da Havan.

  • Como escolher a cortina blackout ideal?

    A cortina ideal é aquela que atende a necessidade do ambiente e serve como item de decoração. Um exemplo disso são as cortinas blackout ou corta-luz: elas impedem totalmente a entrada da luminosidade e, por isso, são ideais para os quartos, garantindo escuridão total para seus momentos de descanso.

    Para quem precisa de uma cortina assim, mas não abre mão do estilo, pode escolher uma das nossas opções:

    • Cortina infantil - com detalhes dos personagens preferidos das crianças, é ótima para ser instalada no quarto ou na sala de brinquedos. Modelos disponíveis na Havan para uso em varão de cortina.
    • Cortina blackout tecido - em cor lisa ou estampada, é uma das mais procuradas por nossos clientes. Os tecidos variam entre 100% poliéster e poliéster combinado com voil ou PVC. Quando utilizado o voil, se tem a vantagem de quebrar a luz do sol sem tornar o ambiente totalmente escuro. Modelos disponíveis para instalação em varão de cortina ou trilho.
    • Persiana Rolô Blackout – as cortinas rolô continuam como forte tendência de decoração, por isso as cortinas blackout passaram a contar também com esse modelo. São de fácil instalação, manutenção e limpeza, e fabricadas em material 100% poliéster.

    Lembre-se de fazer a medição correta do local onde a cortina será instalada, para que o tamanho da cortina escolhida atenda à necessidade do ambiente. Fique atento ao material de fabricação e ao controle de luminosidade que ela é capaz de oferecer para não errar na compra.

  • Quando usar cortina para cozinha?

    As cortinas para cozinha podem gerar muitas dúvidas na hora da compra. A cozinha é um local normalmente mais quente que os demais ambientes da casa, em função da utilização de fogões, fornos e outros aparelhos elétricos que emitem calor e umidade. Além disso, vapor e gordura juntos acabam criando uma camada difícil de ser removida durante a limpeza, por isso, o tecido precisa ser lavável, resistente e de fácil manutenção, para que a cortina se mantenha sempre higienizada e bonita.

    Os materiais mais recomendados para confecção de cortinas para cozinha são poliéster, algodão e linho, considerando manutenção, limpeza e estilo. Comprando na Havan você tem grande variedade de estampas e modelos disponíveis, incluindo as cortinas para pia de cozinha, com padrão mais curto de confecção, e ainda garante qualidade, preço baixo e condições de pagamento facilitadas.

  • Quando usar cortina persiana?

    A cortina persiana é um modelo fabricado, geralmente, em PVC. Aqui na Havan, dispomos de persianas Evolux, feitas em material de fácil higienização e que evita o acúmulo de agentes causadores de alergias.

    Seu uso mais comum é feito em escritórios, quartos e salas no modelo tradicional, mas persianas rolô já tem conquistado seu espaço até mesmo no lugar de cortinas para cozinhas e pias.

  • Qual a melhor marca de cortina?

    A Havan oferece aos seus clientes inúmeras marcas de cortinas para você decorar sua casa ou escritório com qualidade, beleza e muita economia. Além de nossas marcas próprias, como Havan Casa e Havan, procuramos trazer aos nossos clientes produtos tradicionais e reconhecidos do mercado. Encontre aqui também Bella Janela, Conthey, Evolux, Bella Arte e muitas outras marcas de cortinas e acessórios.

    Para saber detalhes sobre cada cortina, confira a descrição técnica onde constam informações sobre as dimensões, marca, acessórios que acompanham e quais são os itens necessários para a instalação.

  • Como lavar cortinas de tecido e cortina persiana?

    As cortinas são itens de decoração que precisam ser lavados com menor frequência, mas isso não significa esquecer de incluí-las na higienização da casa. Poeira, umidade e o tempo de uso são os fatores que determinam a hora certa de lavar sua cortina.

    Para aumentar a vida útil de sua cortina e higienizar da maneira correta, verifique na embalagem ou na ficha técnica de cada uma as instruções de lavagem.

    Cortinas de PVC, como as persianas, precisam ser limpas com pano úmido e com máximo cuidado para não romper cordões e hastes responsáveis por sua abertura e fechamento.

    Cortinas fabricadas em tecido precisam ser lavadas de acordo com as orientações dos fabricantes. Confira etiquetas e embalagens para saber se a lavagem deve ser feita à mão ou na máquina de lavar, e ainda, temperatura da água e tipo de produto de limpeza adequado.

  • Onde comprar cortina em promoção?

    Na Havan você pode acompanhar o site e o aplicativo para não perder nenhuma de nossas promoções. Procuramos oferecer sempre os melhores preços, mas eles podem variar conforme o estoque ou o período de validade das ofertas. Conheça nossos produtos e adquira agora mesmo sua nova cortina na Havan. Qualidade, pagamento facilitado, entrega rápida e a praticidade do Retira Fácil é só aqui!