Política de trocas
Na Havan, é muito fácil trocar e devolver seus produtos!
Saiba como prosseguir conforme sua necessidade.
-
Troca por avaria
-
Devolução por direito de arrependimento
Troca por avaria
PARA PODER TROCAR SEU PRODUTO DEVIDO A AVARIAS (DEFEITOS), VOCÊ PRECISA:
Ter feito sua compra pelo site da Havan (www.havan.com.br) e verificar, no ato da entrega, se a embalagem do seu produto se encontra em prefeito estado. Se não estiver, recuse o recebimento do produto imediatamente.
Se optar por receber o produto com imperfeições, você deverá fazer a observação do defeito na Nota Fiscal, no momento da entrega.
Caso você recebeu seu produto, e só depois viu que a embalagem não se encontra em perfeito estado, contate a Havan no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento
DESSA FORMA, A HAVAN VAI:
Encaminhar a você, por e-mail, um código de postagem reversa com prazo de validade de 7 dias corridos, para que você encaminhe o produto à Havan sem custo.
A troca do produto só poderá ser feita após o recebimento e análise de suas condições. A Havan pode consertar o defeito, te enviar um novo produto igual ou superior, ou estornar a você o valor pago.
Se o produto estiver estiver esgotado, é você quem escolhe se quer receber os valores que já foram pagos.
Devolução por direito de arrependimento
PARA FAZER DEVOLUÇÃO VOCÊ PRECISA:
Ter feito sua compra pelo site da Havan (www.havan.com.br) e declarar seu desejo de devolução em até 7 dias corridos do recebimento pelos Canais de Atendimento do site.
ASSIM QUE VOCÊ MANIFESTAR SEU DIREITO DE ARREPENDIMENTO, A HAVAN VAI:
Enviar para você, por e-mail, um código de postagem reversa com prazo de validade de 7 dias corridos, para você encaminhar seu produto à Havan sem custo.
Você será avisado por e-mail, em até 7 dias, se sua solicitação foi aprovada ou não. Em caso positivo, você receberá todos os valores pagos de volta.
A troca do produto só poderá ser feita após o recebimento e análise de suas condições. A Havan pode consertar o defeito, te enviar um novo produto igual ou superior, ou estornar a você o valor pago.
Se o produto estiver estiver esgotado, é você quem escolhe se quer receber os valores que já foram pagos.
PRODUTOS QUE DEVEM SER DEVOLVIDOS COM A EMBALAGEM LACRADA
- Videogames, CDs, DVDs, softwares ou qualquer produto que permita reprodução ou cópia, bem como produtos que acompanham chaves de ativação.
- Acessórios como: películas, capas, fone de ouvido, cabos, headsets, carregadores e cartões de memória
- Hardwares
- Produtos de Informática e Eletroeletrônicos
- Eletrodomésticos
- Telefonia, Smartphones e Celulares