Sobre o Retira Fácil

Retira Fácil

Compre no site e retire rápido na loja mais perto de você, sem custo de frete. Saiba como aproveitar essa vantagem:

 

Escolha o produto em nosso site

Navegue em havan.com e conheça os mais de 100 mil produtos disponíveis pra você. Após clicar no produto que deseja, selecione a quantidade, cor, voltagem ou tamanho.

 

Clique na opção RETIRAR NA LOJA FÍSICA

Em cada produto há duas opções para compra: COMPRAR – ENTREGAMOS PRA VOCÊ (o produto será enviado pelo Correio ou transportadora até o seu endereço) ou COMPRAR – VOCÊ RETIRA NA LOJA FÍSICA (seu produto estará na loja mais próxima para ser retirado). Se não for possível clicar no botão de Retirar na Loja Física, significa que o produto selecionado não está disponível em uma loja próxima no momento.

 

Insira seu CEP e selecione a loja

Uma janela abrirá com as opções disponíveis de lojas físicas. Você deve inserir seu CEP no campo de busca e verificar as lojas mais próximas com estoque do produto selecionado. Clique na loja que deseja retirar sua compra.

 

Adicione o produto ao carrinho

Ao escolher a cidade, aparecerá a opção ADICIONAR AO CARRINHO. Você pode continuar navegando no site e escolher outros produtos. Quando tiver colocado no carrinho tudo que precisa, basta clicar nele, no canto superior da página. Você pode ver e editar os produtos ou finalizar a compra.

 

Finalize sua compra

Se você estiver logado com seus dados, o site mostrará um resumo do seu pedido e pedirá a confirmação do método de envio. Caso contrário, você deve primeiro preencher com seus dados para seguir.

 

Faça o pagamento

Escolha um dos cartões já cadastrados ou adicione os dados de um novo cartão. Você também pode pagar com o cartão Havan*. Para isso, é preciso gerar um cartão virtual no aplicativo em seu celular. É fácil e rápido!

 

Aguarde o e-mail de confirmação

Você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido. Isso significa que seu pagamento foi aprovado e seus produtos estarão em processo de separação na loja.

 

Você receberá um e-mail ou SMS para avisar que seu produto está disponível para retirada e também um código

Após a compra confirmada, você receberá um novo e-mail ou SMS em seu celular com um código para retirada. Somente após recebê-lo você deve ir na loja escolhida e retirar suas compras.

 

Apresente o código de retirada no setor de pacote

O código que você recebeu por e-mail ou SMS é a única forma de você retirar seus produtos. Apresente-o ao atendente no setor de pacote. Você tem 7 dias úteis para retirar.

 

* Cancelamento por indisponibilidade de estoque:

O cancelamento de pedidos na modalidade de Retira Fácil pode ocorrer por indisponibilidade de estoque da mercadoria, o valor será estornado automaticamente.

 

*Como pagar com o cartão Havan:

Na forma de pagamento, clique em Cartão Havan Digital. Neste momento, você deve acessar o aplicativo Havan. Se você não tem o app, baixe-o na loja de aplicativos do seu celular. Depois de baixar, abra o aplicativo, clique em ENTRAR e faça o login com seu CPF e a senha do cartão Havan. Depois, clique em MEU CARTÃO e em GERAR CARTÃO. O número gerado na parte inferior do cartão é o que deve ser usado na compra. No site, preencha o campo seguinte com seu nome, igual ao gerado no aplicativo e depois continue a preencher os outros campos: o CPF, a senha do cartão e a quantidade de parcelas que deseja fazer sua compra. Pronto, é só finalizar a compra!

 



 

HAVAN S.A. | CNPJ: 79.379.491.0008-50 | Rodovia BR 101, nº1019 - Centro - Barra Velha/SC | CEP 88390-000 | Copyright 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

Híbrido Ecommerce e Webjump