Retira Fácil

É grátis

Ao retirar em uma loja você não paga nada pelo frete

É rápido

O jeito mais rápido de retirar suas compras

Do seu jeito

Além de escolher onde retirar seu pedido, você decide o melhor momento para isso.

Visite nossas lojas

Estacionamento grátis*, lojas climatizadas e mais de 350 mil produtos para você

Havan perto de você

Retire grátis na Havan mais próxima de você

Precisa de ajuda?

  • Como funciona o Retira Fácil?

    Com o Retira Fácil Havan, você compra online e retira seu produto na loja física mais próxima. Veja como é fácil utilizar esse serviço:

    • Escolha o produto desejado;
    • Selecione a opção comprar e retirar na loja física;
    • Informe seu CEP e selecione a loja em que deseja retirar o produto.

    Importante: O Retira Fácil depende do estoque da filial escolhida. Se, na hora da compra, a opção Retira Fácil estiver indisponível, o cliente ainda pode comprar o produto e recebê-lo em casa.

  • Quais as vantagens do Retira Fácil Havan?

    • Todas as lojas físicas estão preparadas para atender os pedidos do Retira Fácil;
    • É um serviço gratuito;
    • O cliente economiza no frete ao retirar seu pedido na loja;
    • O cliente tem seu produto em mãos em menos tempo do que levaria para receber seu produto em casa;
    • O cliente conta com toda a estrutura das megalojas na hora de retirar seu pedido: estacionamento gratuito, colaboradores à disposição para auxiliá-lo, lojas abertas diariamente com amplo horário de atendimento e mais de 350 mil itens num só lugar.
  • Qual o momento certo de buscar um pedido no Retira Fácil?

    Após a emissão da nota fiscal, o cliente Havan recebe um e-mail e um SMS com o código de segurança, e o aviso de que seu pedido está disponível para retirada.

  • O que é preciso apresentar para retirar o pedido?

    É preciso apresentar o código de segurança enviado por e-mail e SMS, um documento com foto e realizar o reconhecimento facial no setor de Atendimento ao Cliente.

  • Quem pode retirar o pedido?

    É permitida a retirada do pedido por pessoa que não seja o titular da compra, desde que apresente um documento com foto, o código de segurança enviado ao comprador e finalize com o reconhecimento facial.

  • Qual o prazo para retirada do pedido?

    Após o recebimento do código de segurança por e-mail e SMS, o cliente tem até 7 dias corridos para retirar o pedido na loja física.

    Atenção: Caso não seja possível a retirada dentro do prazo de 7 dias, o cliente deverá entrar em contato com a filial escolhida na finalização da compra.

  • Quais as formas de pagamento para Retira Fácil?

    As compras podem ser pagas através do Pix ou com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, JCB, Elo, Hipercard e American Express.

  • Como realizar a troca de um produto do Retira Fácil?

    É simples realizar a troca de um produto retirado em loja, confira:

    • Vá até o setor de Atendimento ao Cliente da loja física;
    • Apresente seu documento com foto e o produto para troca.

    Atenção: O produto deverá estar sem marcas de uso, na embalagem original, contendo etiquetas, manuais e todos os acessórios.

  • Como cancelar a compra de um produto que já foi retirado?

    O cliente que precisar cancelar sua compra, deverá ir pessoalmente ao setor de Atendimento ao Cliente da loja física. O produto deverá estar em perfeito estado, sem marcas de uso, com a embalagem original contendo etiquetas, manuais e todos os acessórios.

    Importante: O Retira Fácil é uma modalidade de compra online com retirada do produto em loja. Logo, aplica-se o prazo de 7 dias corridos para cancelamento do pedido, contados a partir da data da retirada (prazo previsto no art.49 do Código de Defesa do Consumidor).

Estacionamento grátis em todas as lojas exceto para lojas em Shoppings*