Linha Exclusiva Buona Fortuna

Linha Buona Fortuna

Jogo de Cama

Conheça a Linha de Produtos Buona Fortuna e encante-se.
Aqui você vai encontrar o que há de melhor para a sua cama. Confira!

Jogos de Cama Buona Fortuna:

Categorias

Conforto Inigualável com Buona Fortuna:

Os melhores lençóis e fronhas:

Conheça a linha Buona Fortuna

Buona Fortuna é a definição em sofisticação, maciez e excelência em acabamento de artigos para cama. Uma linha exclusiva da Havan.

Nossos clientes mais exigentes sempre buscam por essa marca, por ser garantia de qualidade em tecidos 100% algodão, percal e 200 fios.

Buona Fortuna está entre as linhas de jogo de cama mais recomendadas pelos consumidores, recebendo sempre elogios e avaliações 5 estrelas em nosso site. Conheça nossas coleções e encante-se com o que há de melhor em produtos para a sua cama.

Principais produtos da linha de cama Buona Fortuna

A linha Buona Fortuna oferece diversos itens para a sua cama. Adquira cada um deles aqui no site da Havan e complete agora mesmo o seu enxoval.

Lençol Buona Fortuna

Com o lençol Buona Fortuna você terá a maciez do toque em tecido 100% algodão, percal, 200 fios, com paleta de cores variadas que deixarão a sua cama mais bonita e com a qualidade e a durabilidade que você busca em um lençol. Estes lençóis podem ser adquiridos avulsos, ou ainda, compondo um jogo de lençol, tudo de acordo com sua preferência e necessidade.

Além disso, a Havan oferece ao cliente lençol avulso com elástico ou sem elástico, nos tamanhos para cama de casal, queen, king, solteiro e solteiro king.

Jogo de Cama Buona Fortuna

O Jogo de Cama é um kit completo para a sua cama posta, incluindo dois lençóis, uma ou duas fronhas, dependendo se a cama for solteiro ou casal, em suas variações de tamanho. Você também pode completar um jogo de cama fazendo combinações diversas de lençóis, colchas e edredons que entrem em harmonia visualmente, mesmo que não tenham estampas iguais.

A Havan disponibiliza cada um desses itens de cama nas lojas físicas e também no site, então aproveite este momento para conhecer cada peça que fará parte de seu novo jogo de cama.

Edredom Buona Fortuna

Os edredons Buona Fortuna são uma referência no mercado em produtos para a sua cama no inverno. Ao compor o seu jogo de cama com um edredom da mesma linha, a cama-posta dos seus sonhos fica completa, belíssima e com um acabamento perfeito.

Tenha o conforto e a suavidade em aquecimento que um edredom oferece, sem abrir mão da apresentação exclusiva que somente um artigo da linha Buona Fortuna é capaz de proporcionar.

Fronha Buona Fortuna

As fronhas são os artigos de cama que necessitam de lavagens mais frequentes e podem precisar de substituição antes mesmo do restante do seu jogo de lençol. Se é o que você precisa, conte com a linha de Fronhas Buona Fortuna avulsas, em tamanhos que atendem todas as necessidades de sua família.

As fotos dos produtos da linha de cama Buona Fortuna falam por si e são apenas uma prévia de como ficará o seu quarto com os itens exclusivos da Havan para cama-posta. Não abra mão da qualidade, beleza e conforto nos artigos para a sua cama.

Adquira todos eles, agora mesmo, aqui no site.