Cama, Mesa e Banho

Se preferir, filtre por:

Cama
Mesa
Banho
Roupões
Edredons
Cobertores
Os melhores artigos em Cama, Mesa e Banho você encontra aqui na Havan. Tudo para deixar a sua casa mais aconchegante e do seu jeito, com produtos de qualidade que transformarão seu quarto, sala, cozinha e banheiro em ambientes agradáveis de estar. Aqui na Havan a gente sabe que a sua casa é o seu melhor lugar, por isso oferecemos produtos que agradam o seu gosto e cabem no seu bolso. Confira nossas ofertas!

Os melhores itens para sua cama:

Algumas de nossas Ofertas

Os melhores itens para o seu banho:

Os melhores itens para sua mesa posta:

Encontre tudo para aquecer sua casa

A Havan é a sua loja de cama, mesa e banho. Aqui você encontra artigos para completar seu enxoval nas marcas em que você confia, a preços acessíveis e condições de pagamento facilitadas. Confira nossos produtos e escolha os seus! 

Tudo para a sua Cama  

Para montar um enxoval de cama com o melhor estilo, a Havan oferece opções em diversos tamanhos, marcas e tecidos. Dispomos de uma ampla linha de produtos com excelente qualidade. 

  • Protetores de Colchão e Capas para Travesseiro; 
  • Jogos de Cama e Jogos de Lençol; 
  • Lençóis avulsos; 
  • Fronhas; 
  • Travesseiros; 
  • Colchas e cobre-leitos; 
  • Cobertores; 
  • Edredons; 
  • Saias para cama box. 

Tudo para a sua Mesa 

Produzir a mesa posta dos seus sonhos ficou muito mais fácil com os artigos para decoração de mesa Havan. Em nosso site você pode adquirir os principais itens com estilo, economia e muito bom gosto.  

  • Argolas para Guardanapos de Tecido; 
  • Jogo Americano e Sousplat; 
  • Toalhas de Mesa e Trilhos de Mesa; 
  • Panos de Copa. 

Tudo para o seu Banho 

Seu banho é um dos melhores momentos do seu dia e você merece itens com a qualidade Havan. Aqui você encontra itens para todas as ocasiões:  

  • Toalha de banho;  
  • Toalha de rosto; 
  • Toalha de lavabo; 
  • Toalha de piso; 
  • Toalha de praia. 

Seja bem-vindo à página dedicada exclusivamente aos itens de Cama, Mesa e Banho da Havan. Aqui você encontra artigos para completar o seu enxoval, nas marcas que você já conhece e confia, com os menores preços e as melhores condições de pagamento que só a Havan pode lhe oferecer.

Quando pensamos em decorar a nossa casa, não queremos somente objetos que não tenham uma utilidade, além de um bom visual. Hoje, queremos que nossos itens de uso diário façam parte de um conjunto bonito, cumpram com o seu papel e despertem em nós uma sensação de aconchego e conforto.

Aqui na Havan, nós concordamos que nossa casa é lugar de descanso e de momentos com a família e amigos, por isso queremos fazer parte desse universo também no seu lar, oferecendo os melhores itens de Cama, Mesa e Banho, que farão parte dos momentos mais esperados do seu dia.

Tudo para a sua Cama

Se você está em dúvida sobre como montar um enxoval para a sua cama, a Havan oferece as melhores opções em tudo o que você precisa, em diversos tamanhos, modelos, marcas e tecidos, capazes de suprir todas as necessidades de sua família e agradar o gosto de cada um de seus integrantes. 

Protetores de Colchão e Capas para Travesseiros

Tudo começa pela proteção aos principais componentes da sua cama, que são o seu colchão e os seus travesseiros. São acessórios como os protetores de colchão e as capas para travesseiros, que exercem papel fundamental na manutenção da qualidade destes itens, impedindo que suor, umidade ou outras sujeiras sejam absorvidas e se tornem difíceis de limpar.

Já pensou em ter que lavar um colchão e no quanto é difícil fazer sua higienização? E um travesseiro? O travesseiro, apesar de ter menor tamanho e diferentes tipos de materiais, também é um artigo de cama que precisa ser preservado. Lavagens recorrentes podem danificar sua estrutura, prejudicando sua qualidade e trazendo, inclusive, prejuízos a nossa saúde.

Invista na qualidade do seu sono e na proteção à saúde de sua família com os protetores de colchão e com as capas de travesseiros que você encontra aqui na Havan.

Jogo de Cama

Após garantir a proteção de seus jogos de cama, chegou o momento de investir em seu conforto e de sua família com produtos, como: jogo de lençol, lençol avulso, fronhas para travesseiros, colchas, cobre-leitos, cobertores, edredom, porta-travesseiros, saias e peseiras.

A composição de uma bela cama-posta é capaz de trazer o aconchego que você procura para o seu quarto, e os itens que você encontra aqui no site da Havan têm as marcas que você conhece e confia na qualidade, sem abrir mão de pagar um preço justo por eles.

Nossos produtos incluem toda a família e podemos oferecer diferentes tamanhos em jogos de cama: casal, queen, solteiro e king size. Aproveite a funcionalidade do nosso site em dispor destes itens de cama classificados por tamanho, assim você não perde tempo procurando por produtos que não lhe servem.

Os nossos artigos para cama podem ser adquiridos individualmente ou em kits prontos. Por exemplo, você pode comprar um lençol solteiro avulso, o que é muito útil quando queremos repor apenas um item de nosso jogo de cama, ou comprar um jogo de lençol solteiro.

E isso também vale em outros itens, como as fronhas para travesseiros e os porta-travesseiros, principalmente por serem aqueles que necessitam de uma maior frequência de lavagens e, talvez, de uma reposição antes do restante do seu jogo de lençol.

Para finalizar o seu enxoval e montar aquela cama-posta dos seus sonhos, as nossas colchas, saias e peseiras completam o visual e o acabamento de revista de decoração para a sua cama.

Aqueça a sua cama nesse inverno com os cobertores e edredons da Havan!

Os queridinhos da estação também estão à venda aqui no nosso site, disponíveis em materiais macios e aconchegantes, nas mais variadas cores e estampas, para todos os tamanhos de cama.

Toda a vez que a estação chega, começamos a nos perguntar: qual é o melhor cobertor para o inverno? E então saímos em busca dos melhores artigos para proteger nossa família do frio. Aqui na Havan, os preferidos ficam por conta daqueles cobertores em microfibra e poliéster, ambos materiais que podem ser lavados em casa, aquecem bastante a nossa cama sem ser um item pesado, que nos deixa desconfortável.

Aqui na página de produtos para cama, você vai encontrar cobertor casal, solteiro, queen e king size, muitos deles em promoção, com ofertas imperdíveis e condições de pagamento em até 10x sem juros no Cartão de Crédito.

Se a sua dúvida fica entre qual produto escolher, cobertor ou edredom, pesquise entre nossas opções do site qual atende melhor suas necessidades e combina mais com o visual de seu quarto.

Os edredons da Havan são os itens de cama mais procurados quando o objetivo é manter o frio bem longe. E aqui você encontra edredom casal, queen, solteiro e king fabricados em material 100% algodão, percal e preenchimento em poliéster, nas marcas de sua confiança Havan Casa, Altenburg, Hedrons e Solecasa.

Essa combinação de inverno acabou criando um produto muito procurado hoje em dia, conhecido como Coberdrom e, claro, a Havan não iria ficar de fora e deixar de oferecer aos seus clientes Coberdrom casal, queen, solteiro e king size. A principal característica deste produto é unir a leveza e a beleza de um edredom com a capacidade de aquecimento de um cobertor, tudo em um só artigo para cama.

Seja mais um cliente a se encantar com os produtos para cama da Havan. Tenha acesso a todos eles aqui no nosso site.

Mesa Posta com Estilo, só com os produtos da Havan

Produzir uma mesa posta igualzinha àquelas que você vê em revistas de decoração e nos principais perfis das redes sociais dedicadas ao tema, ficou muito mais fácil e ao seu alcance com os artigos para decoração de mesa da Havan.

Em nosso site, você pode adquirir os principais itens que compõe uma mesa posta com estilo, como argolas para guardanapos de tecido, jogo americano, sousplat, trilhos de mesa, toalhas de mesa e panos de copa, que deixarão você com orgulho de sua decoração, e sua família e convidados impressionados com uma produção de muito bom gosto.

Argolas para Guardanapos de Tecido

Começamos com as argolas para guardanapos de tecido e os respectivos guardanapos a serem utilizados. Esta dupla é puro charme no que se refere à mesa posta, porque são itens que demostram requinte e o cuidado de quem planejou a decoração.

Estes itens precisam ser colocados em cada um dos lugares a serem ocupados em sua mesa, podendo ser dentro de cada prato ou ao lado esquerdo, junto aos talheres.

Jogo Americano e Sousplat

Logo em seguida, chega a vez dos jogos americanos e do sousplat. Antes de mais nada, apenas por curiosidade: você sabe o que é um sousplat? Este é um item bem conhecido, apesar do nome um pouco diferente. O sousplat nada mais é do que aquele item de decoração utilizado abaixo dos pratos. Pode ser utilizado individualmente ou combinado com um jogo americano que favoreça a composição, em caso de uma mesa posta mais densa, com uma maior quantidade de itens.

O sousplat que você encontra aqui no site da Havan pode ser em formato retangular ou redondo, em materiais de fácil limpeza, como o PVC e o polipropileno e ainda em tecidos de algodão ou poliéster.

Os jogos americanos já são mais conhecidos do público e, assim como o sousplat, pode ser adquirido de maneira avulsa, ou em kits com mais de uma unidade.

O jogo americano é um item clássico de mesa posta e não pode faltar em sua decoração. Oferecemos aos nossos clientes jogo americano retangular ou redondo, em diferentes cores e tecidos, com muita variedade para que você tenha opções na hora de escolher e produzir a sua decoração.

Toalhas de Mesa e Trilhos de Mesa

As toalhas de mesa da Havan vestem sua mesa de forma encantadora. Aqui você irá encontrar toalhas de mesa capazes de transformar este momento de refeição com a família.

Se você acrescentar a este conjunto um trilho de mesa, ficará ainda mais saudoso do tempo da casa da vovó, com seus trilhos de mesa de crochê, que enfeitavam mesas e aparadores.

Os trilhos de mesa da Havan são feitos em algodão e poliéster, materiais um pouco mais modernos, porém de igual beleza e que demonstram o cuidado e o carinho com a sua decoração.

Panos de Copa

Por último, mas não menos importantes, os panos de copa levam um pouco de requinte e qualidade para a sua cozinha.

Eles são feitos em tecidos com maior capacidade de absorção da umidade de sua louça, secando mais rapidamente do que um pano de prato comum e sem deixar pelinhos ou fiapos em seus copos, pratos, talheres e demais utensílios de cozinha.

Navegue pela categoria de Mesa do site da Havan e conheça nossos produtos para o seu lar.

Tudo para o seu Banho aqui na Havan

Seu banho é um dos melhores momentos do seu dia e você merece ter os jogos de toalhas da Havan. Nossos produtos são selecionados para que você tenha a melhor experiência em toalhas, para que sejam macias ao toque e que absorvam bem a umidade do corpo, rosto, mãos e pés.

Além da maciez e alta absorção que esperamos de uma toalha, queremos que você fique satisfeito com o visual que ela irá compor, por isso oferecemos os produtos em marcas que têm tradição no mercado e são conhecidas pela beleza e qualidade de seus materiais.

Navegue em nosso site por nossas categorias de jogos de toalhas e conheça todos os nossos produtos para o seu lar.

Jogos de Toalhas para todas as ocasiões: toalha de banho, rosto, lavabo, piso e praia

Se sua dúvida é “Qual a melhor marca de toalha de banho? ”, aqui na Havan você encontra jogos de toalhas de banho em promoção das marcas Buddemeyer, Karsten, Santista e muitas outras que certamente serão do seu agrado pela beleza, maciez e conforto que proporcionam e atendem suas exigências quanto ao produto.

Se sua procura é sobre toalha de rosto ou toalha de lavabo, você também precisa de toalhas com boas gramaturas e tecidos adequados, para que sejam macias e de boa absorção. As características que mais influenciam nesse resultado são o tecido ser o algodão e a espessura ser a maior possível (quanto mais fofa, maior a gramatura da toalha).

Ao compor o seu jogo de toalhas, não esqueça da toalha de piso. Elas são importantes para evitar que você coloque os pés úmidos em contato direto com o chão após o seu banho e ainda evita escorregões, em caso de tolhas de piso antiderrapante.

Alguns modelos ainda vêm com um desenho de pés, assim você evita confundir o produto com uma toalha de rosto comum.

Por fim, não poderíamos esquecer dos bons momentos de férias e deixar de oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em toalha de praia.

Esta é uma toalha que precisa ser bem resistente, pois vai passar por situações que envolvem vento, areia e água salgada do mar, ou o cloro da água da piscina. Geralmente, procuramos toalhas de praia com tecidos de cores e estampas alegres, que casem com nosso momento de lazer, por isso, precisamos de boas marcas e ótimos materiais.

A Havan é a loja que tem tudo que você precisa e em nosso site não poderia ser diferente. Conheça todos os nossos produtos para Cama, Mesa e Banho navegando em nossas categorias e encontre: promoções para decorar a sua casa com artigos de boa qualidade e de acordo com seu gosto, com os menores preços e as melhores condições de pagamento.

Com o cartão de crédito você ainda pode parcelar seus pagamentos em até 10x sem juros. Confira!

Vista como Grade Lista

Itens 1-20 de 37

Definir direcção descendente
Página
por página