Baixe agora o app da Havan e aproveite ofertas exclusivas!

Baixar
Cód.:
324541-1

Aspirador Robô Philco Pas09c Mop 25W - Bivolt

Vendido e entregue por: Havan

R$ 799,90
Aspirador Robô Philco PAS09C MOP foi pensado e desenvolvido para você ganhar tempo. Varre, aspira e limpa com o toque de um botão. O aspirador é redirecionado ao contato com obstáculos. Macio para proteger o piso contra riscos. Ideal para quem tem animais de estimação. Você escolhe o modo como ele vai trabalhar e pronto, ele faz o resto. Para melhorar ainda mais, ele tem função MOP, passa pano enquanto aspira. Parece sonho, mas é a real. A Philco sempre pensando em você!
Não sabe seu CEP?

Aspirador Robô Philco Pas09c Mop 25W - Bivolt

 
Cód.:
324541-1

Vendido e entregue por: Havan

Detalhes

Aspirador Robô Philco PAS09C MOP foi pensado e desenvolvido para você ganhar tempo. Varre, aspira e limpa com o toque de um botão. O aspirador é redirecionado ao contato com obstáculos. Macio para proteger o piso contra riscos. Ideal para quem tem animais de estimação. Você escolhe o modo como ele vai trabalhar e pronto, ele faz o resto. Para melhorar ainda mais, ele tem função MOP, passa pano enquanto aspira. Parece sonho, mas é a real. A Philco sempre pensando em você!

Características
Auto-recarga de bateria: o robô retorna sozinho para a base.
Possui reservatório e MOP para limpeza com água.
2 escovas laterais para direcionar o pó.
1 escova rotativa que aumenta o poder de limpeza.
Capacidade do reservatório de pó: 200ml.
Bateria com autonomia de 150 minutos.
Possui Controle remoto (liga/desliga, home, modo parede, modo espiral, e botões para direcionar o aparelho em 4 direções).
Filtro de entrada tipo HEPA.
Controle remoto compatível com 2 pilhas AAA.
Possui sensor antiqueda.
Rodinhas revestidas em borracha.
Adaptador bivolt automático.
Tempo de carga 5h.
Bateria Li 2600mAh – 14,8V.
Composição: metal e plástico.
Potência:25W

Especificações Técnicas
Marca: Philco.
Modelo: PAS09C MOP.
Capacidade (Litros): 200ml.
Função Soprar: Não.
Aspira Líquidos: Não.
Filtro HEPA: Sim.
Cor: Cinza.
Tipo: Robô.
Dimensões do produto (A x L x P): 8cm x 31,50cm x 31,50cm.
Peso: 3,39kg.

Conteúdo da Embalagem
Aspirador Robô Philco.
Controle remoto.
1 Escova rotativa.
2 Escovas laterais.
Manual de Instruções.
Certificado de garantia.

Garantia do Fornecedor: 1 ano.

Ficha técnica

Nome do produtoAspirador Robô Philco Pas09c Mop 25W - Bivolt
SKU324541-1
Código de barras7891356083211
MarcaPhilco
Garantia de fábrica12 meses
Peso líquido3
Dimensões do produto (LxAxP)31

AVALIAÇÕES

Para adicionar uma avaliação é necessário estar conectado

5

Baseada em 17 avaliações
16
1
0
0
0

meses atrás
Aspirador muito bom, ótimo custo benefício (699,00) além de aspirar, passa mop muito bem, tanto em piso laminado como em porcelanato.

meses atrás
Produto muito bom vale a pena

meses atrás
Maravilhosa! Aquisição do ano, fiz até garantia estendia da bichinha 😁 inclusive demos até nome pra ela: Rita... Lá em casa até meu filho de 4 anos, diz; mãe só vou pro quarto depois que a Rita terminar lá 😂... Enfim, ela aspira super bem, embaixo da cama e dos armários então 🤩🤩🤩🤩... E o Mop também limpa muito bem, podem comprar sem medo 😍

meses atrás
Muito bom, limpa e aspira muito bem, passa o bem tbm. Porcelanato polido o aspirador patina um pouco, mas consegue fazer o trabalho tranquilamente. Depois de varias pesquisas esse foi o melhor custo beneficio com todos as qualidades que o produto tem e o preço justo ao condizente.

meses atrás
Adorei o aspirador, limpa muuuito, porém o modelo não funciona bem no meu piso que é porcelanato, mas o custo benefício compensa muito, tenho cachorro e passo todos os dias, quando vou limpar o recipiente fico assustada de tanto pó , pelo e cabelo. Super recomendo esse produto, faz um mês que comprei e estou super satisfeita.

meses atrás
Maravilhoso, comprei 1 pra mim e outro pra minha mãe, além de limpar com perfeição, parece que lustrou a casa, super recomendo. Em baixo das camas, armário, fica tudo perfeito, amando.

meses atrás
Pra aspirar ele é perfeitooooo, limpa todos os cantos, tudo. Aquela limpeza de manutenção mesmo, a casa ta sempre limpinha. Na função mop, deixa o chão meio molhado, no inverno demora muito pra secar. Bem robusto, estamos usando todo dia há 1 mes, sem problemas.

meses atrás
Produto bom,o Mop limpa muito bem, atendeu as minhas expectativas.

meses atrás
Adorei meu robô aspirador 😻 Era meu sonho de consumo , me dei de presente rsrs... Super eficiente, aspira muito bem, fica 5 horas carregando e bateria e dura 2 horas trabalhando! Super recomendo 😸

meses atrás
Tive uma grata surpresa, não imaginei que fosse tão eficiente

DÚVIDAS DOS CONSUMIDORES

Para adicionar um comentario é necessário estar conectado

meses atrás
É compatível com a Alexa
meses atrás
Infelizmente não ele não funciona nem wi-fi e bluetooth
meses atrás
Posso dizer que é bom, e tudo que mostra na caixa realiza. Indico

meses atrás
Meu piso não é liso, ele é laboratório meio áspera...passa pano bem?
meses atrás
Ele passa pano em qualquer piso. Só não tem capacidade pra esfregar bem (caso esteja com mancha ou sujeira muito pesada)
meses atrás
Bem, sem conhecer o piso não sei dizer.... mas, eu tenho taco madeira com sinteco velho e esta bastante seco e, a robô vare bem, até melhor que no porcelanato da sala e cozinha. Se isso faz entender para vc que conhece seu piso... imagino que funciona.

meses atrás
Comprei um queria saber qual é o aplicativo pra baixar ?
meses atrás
Não precisa de aplicativo controla pelo controle

meses atrás
Ele volta para base sozinho?
meses atrás
Sim!
meses atrás
Sim

meses atrás
Tem reservatório de água tb?
meses atrás
Tem sim,após aspirar vc troca pro reservatório de água, me ajuda demais e estou amando.

meses atrás
Ele aspira tapete?
meses atrás
Tapete não. Mas o produto em si é ótimo. Vale muito a pena.

meses atrás
Passa pano tbm??
meses atrás
Sim, ele também passa pano.
meses atrás
Sim, porém tem que trocar o reservatório.
meses atrás
Sim, passa pano e muito bem! Já aposentei meu Mop spray e meu aspirador vertical
meses atrás
Passa sim

meses atrás
Pode ser usado em assoalho?
meses atrás
Perfeitamente . Ele se sai ótimo pra pisos de madeira , tanto aspirando, quanto passando pano. O meu é laminado é fica perfeito .

meses atrás
Tenho assoalho de taco será q é bom.
meses atrás
Dirce, quanto mais liso for superfície melhor. Não acredito que seja tão eficiente no taco

Retira Fácil

Busca por CEP:

Não sabe seu CEP?

* O prazo de liberação inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.