Menu

Política de troca

Política de trocas da Loja Virtual Havan

Todas as solicitações de troca ou devolução de produtos comprados na Loja Virtual Havan devem ser feitas através do SAC da Loja Virtual Havan pelo telefone (47) 3251-5249, ou pelo email lojavirtual@havan.com.br. Os produtos são passíveis de troca conforme regras abaixo:


Produto sem defeito

A Havan disponibiliza aos seus clientes até 7 dias para desistência ou troca por outra mercadoria de produtos adquiridos em sua Loja Virtual de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que foram recebidos dentro das condições normais, não apresentando qualquer defeito, desde que:
- Seja feito contato com o SAC da Loja Virtual Havan dentro do prazo preestabelecido;
- Os produtos não apresentem qualquer indício de uso;
- Os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original, além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);
Obs.: Os custos de retorno e reenvio da primeira troca estão por responsabilidade da Loja Virtual Havan. Havendo a solicitação do cliente para a segunda troca do produto sem apresentar defeito, os custos com retorno e reenvio passam a ser do cliente.


Produtos com defeito de fabricação

A Havan disponibiliza aos seus clientes até 7 dias para desistência ou troca por outra mercadoria de produtos adquiridos em sua Loja Virtual, conforme rege o Código de Defesa do Consumidor, desde que:
- Seja feito contato com o SAC da Loja Virtual Havan dentro do prazo preestabelecido;
- Os produtos não apresentem qualquer indício de uso inadequado;
- Os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com os respectivos manuais, acessórios, nota fiscal original, além das etiquetas internas devidamente anexadas ao produto (quando houver);
- Seja encaminhado junto do produto um curto descritivo do problema encontrado.
Obs.: Os custos de retorno e reenvio para produtos que apresentarem defeito são de responsabilidade da Loja Virtual Havan.


Informações importantes

A Rede de Lojas Havan busca sempre a satisfação plena de seus clientes, por este motivo, oferece sempre produtos com alta qualidade, adquiridos no mercado nacional ou internacional.
Em todas as solicitações de troca, será feita avaliação do produto recebido com as divergências ou avarias apontadas pelo cliente. No caso da não constatação do defeito, ou constatado defeito por utilização inadequada ou desconformidade nas orientações mencionadas nos tópicos anteriores, o produto será reencaminhado ao cliente. O reenvio do produto será feito pela Havan em até 4 dias úteis. Após o reenvio, o prazo para entrega ao cliente é o mesmo informado no momento da compra, variando entre 3 e 10 dias úteis de acordo com o CEP.
Todas as trocas de mercadorias estarão sujeitas a disponibilidade de estoque.